Domingo

As 19h00 | Culto da Família

Quarta-Feira

As 19h30 | Culto de Oração

Sábado - RJCM

As 19h30 | Culto de Jovens

BLOG

A ALIANÇA GERA CORAGEM

03/10/2017  

Bom dia...Paz

Nessa terça-feira nublada gostaria de deixar uma reflexão a respeito de um homem chamado Finéias...a história dele está em Números 25.11-13

Finéias foi um homem de coragem, ele eliminou a maldade que estava em meio ao povo de Israel...muitos outros estavam vendo aquela situação porém estavam congelados diante de tanta tragédia.

O que eu quero dizer para você hoje é que...Quando coisas ruins estão acontecendo, os olhos do nosso Deus sempre estarão naqueles que intercedem pelo povo. Tenho profunda admiração por pessoas que buscam soluções para um problema que ameaçam uma família (somos uma família).

Finéias é um exemplo a ser copiado por todos nós, não podemos permitir que o inimigo mate nosso povo (discípulos), nossa família...precisamos aprender a oferecer solução definitiva.

“Aliançados sempre tomam atitudes para cessar a praga, livrar o povo e o honrar o líder.”

Tenham uma ótima semana

Pr.Cesar Augusto

Tirando os olhos dos problemas

23/08/2016  

Quebra-gelo:"Tirando os Olhos dos Problemas"


O que você vai precisar:1 folha de papel em branco, 1 copo de água, exatamente pela metade.


Dê a folha de papel em branco com um pontinho preto no meio para cada um dos membros da célula, e peça para que olhem para toda folha por uns dois minutos. Logo após pergunte o que viram (certamente dirão que viram o pontinho preto). Recolha os papeis e dê o copo com água pela metade para cada um, peça para que olhe para aquele copo por uns dois minutos também. Depois pergunte se o copo está meio cheio, ou meio vazio (certamente dirão que está meio vazio).Depois de recolher os copos, fale sobre a necessidade de tirarmos os olhos dos problemas (pontinho preto) e olharmos as soluções ao nosso redor (todo o restante da folha em branco), e deixarmos de ser negativistas (copo meio vazio) e passarmos a ser mais otimistas (copo meio cheio).

História sem fim

23/08/2016  

Quebra-gelo:"História sem fim"

Desenvolvimento:
Um participante começa a contar uma História (bíblica por exemplo), a qual será interrompida por palmas.  Imediatamente, o colega do lado dá continuidade à mesma História... (a continuação deve seguir a mesma linha, mesmo que a história tenha chegado ao fim, o próximo deve dar continuidade como se fosse um próximo episódio por exemplo)

Moral: Que mesmo em meio ao corre-corre, as fadigas do dia-a-dia, não importa o motivo, devemos sempre seguir pregando o evangelho sem parar e sem mudar de rumo ou sentido.

Categorias

Células Dinâmicas Discipulado Downloads Vídeos Todos